5 dicas para o empreendedor turbinar seus negócios

por:

Dicas

5 dicas para o empreendedor turbinar seus negócios
5 (100%) 10 votos

Ao longo destes últimos meses, ajudamos milhares de empreendedores a adquirirem sua maquininha de cartão aqui pelo Blog Maquininhas. Mas o empreendedor precisa muito mais do que uma maquininha de cartão, sendo assim separamos 5 dicas que podem te ajudar a turbinar seus negócios.

Dica Número 1 – Conta Digital Grátis do Pagseguro

Moderninha Smart conta digital grátis

Ao adquirir sua Moderninha Plus, Minizinha Chip ou esta super oferta da Moderninha Smart por 12x R$ 39,90, você terá acesso grátis a Conta Digital do Pagseguro. Com ela, você não precisa mais de banco pois pode transferir dinheiro, fazer saques, recarga de celular, pagar contas e até fazer empréstimos.

Dica Número 2 –
Noteboook HP Compaq apenas 10x de R$ 129,90

Notebook HP Compaq

Para quem quer mobilidade total e precisa fazer bonito na frente dos clientes, recomendamos o Notebook Compaq Presario CQ17, Ultrafino, com Leitor Biométrico e 4 GB de memória ram. Com este Notebook você poderá rodar programas gráficos como Photoshop, editar vídeos, fazer apresentações no Power Point, editar planilhas no Excel, tudo que um empreendedor necessita para faturar ainda mais. Então clique aqui
Notebook Compaq Presario CQ17, Ultrafino, com Leitor Biométrico e 4 GB de memória ram . e compre já o seu

Dica Número 3 – Sistema Conta Azul

Todo empreendedor que se preze controla seu negócio na ponta do lápis. Que tal então ter acesso a plataforma mais moderna de gestão de negócios do Brasil, o Sistema Conta Azul. Com ele você controla fluxo de caixa, contas a pagar e receber, faz gestão de estoque, emite nota fiscal eletrônica Nfe e muito. Tá esperando o que? Clique aqui e Experimente Grátis o Conta Azul.

Dica Número 4 – Jornal do Empreendedor

Para quem tem o Empreendedorismo no DNA e quer ficar por dentro do que existe de mais atual no mundo dos negócios, recomendamos seguir o Jornal do Empreendedor. Ele traz tendências, conteúdos inovadores, dicas de sucesso e motivacionais, cases, cursos e livros. Faça como milhares de empresários clique aqui e siga o Jornal do Empreendedor hoje mesmo.

Dica Número 5 – Portal do Empreendedor

O Portal do Empreendedor é o site oficial do Governo Federal. Ele é porta de entrada para quem ainda não se regularizou, e a dica é fazer o quanto antes. No Portal do Empreendedor em poucos cliques você consegue abrir sua empresa e se tornar Microempreendedor Individual MEI, tirar o CNPJ e assim poder emitir nota fiscal eletrônica NFe, contribuir para INSS e trabalhar para empresas.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.