Bin da First Data, lança promoção exclusiva para leitores do Blog Maquininhas de Cartão

por:

Bin

Bin da First Data, lança promoção exclusiva para leitores do Blog Maquininhas de Cartão
Avalie este post.

Última semana! Atenção leitores do Blog Maquininhas, cadastrem-se para ter acesso a uma condição especial nas Maquininhas de Cartão da BIN First Data.

A BIN, marca da First Data, uma das maiores empresas de meios de pagamentos do mundo e presente no Brasil em milhares de estabelecimentos, entrar de vez na briga pelo mercado, disputando com Cielo, Sumup , Credicard Pop, Moderninha  e Getnet a preferência do consumidor.  Quem ganha com essa competição? O cliente final claro e especialmente os leitores do Blog. Para isso a BIN, em parceria com o Blog Maquininhas de Cartão, criou a promoção OFERTA SECRETA BIN, onde o leitor, fã da página e inscrito no canal terá acesso a uma condição especial para adquirir a Maquininha de Cartão.

Ao se cadastrar na plataforma https://bin.maquininhasdecartao.net o cliente receberá um atendimento especial da BIN, por meio de uma consultoria personalizada, de acordo com o tipo de negócio que a pessoa atua. Por exemplo, quem for operar com pizzaria, será orientado na melhor solução de pagamento para delivery, com as melhores taxas de débito e crédito e condição para antecipação de venda imbatível.

Por se tratar de uma oferta personalizada ela não pode ser oferecida para todos no site, pois para a BIN cada cliente tem uma necessidade específica. Sendo assim, a empresa convida os leitores do Blog Maquininhas a se cadastrarem em https://bin.maquininhasdecartao.net e ter uma consultoria exclusiva que esclarecerá todas as dúvidas, como taxas, bandeiras aceitas e prazos de recebimento.

Então caro leitor do Blog Maquininhas de Cartão, não perca essa oportunidade de ter uma Máquina de Cartão BIN e sair vendendo. Corra, essa é a última semana da OFERTA SECRETA BIN.  

Cadastre-se em  https://bin.maquininhasdecartao.net e boas vendas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.