Conheça o Maq. O robô que ajuda você a escolher sua maquininha

por:

Dicas

Já imaginou um Bot ajudando você a escolher a maquininha ideal para o seu negócio?

Com a abertura do mercado das maquininhas e fim do oligopólio dos bancos que detém as marcas Cielo do Bradesco, Rede do Itaú e Getnet do Santander , o setor recebeu novos players como Moderninha, Stone e Sumup.

Para ajudar o empreendedor a escolher a maquininha ideal, o Blog Maquininhas de Cartão apresenta o Maq, um robô com inteligência para sugerir opções de acordo com o perfil de negócio do usuário.

Qual a maquininha de cartão ideal para o seu negócio?

Uma pergunta aparentemente simples, mas que para a maioria dos empreendedores ainda é difícil de responder.

Poucos empreendedores sabem, mas as empresas de maquininhas de cartão classificam os clientes de acordo com o seu perfil, por exemplo: autônomos que vendem na rua e faturam até R$ 1.000,00, tem perfil mais adequado para as maquininhas sem impressão de comprovantes, o POS Mobile que são Minizinha, Sumup Top, Mercado Pago Point Mini .

Pensando nisso e com o objetivo de ajudar os empreendedores, o Blog Maquininhas resolveu lançar o MAQ, que pode ser acionado clicando no link m.me/maquininhaaa

“Através de perguntas elaboradas em cima das principais dúvidas dos usuários, como a contratação por pessoa física ou jurídica, o BOT vai filtrando e apresentando a melhor opção”

Explica André Bartholomeu Fernandes, CEO da Agência HACK, que desenvolveu o BOT

Na medida que o fluxo de pessoas usando o Maq aumente, a ferramenta vai aprendendo mais e novos filtros serão adicionados, como maquininhas que fazem recarga de celular e aceitem vouchers ou determinadas bandeiras.

Para ampliar o alcance da ferramenta, a HACK também criou uma campanha para divulgar o Maq, composta por posts, stories, display ads, search, email marketing.

Para testar o Maq agora mesmo, basta clicar no link m.me/maquininhaaa

Gostou da novidade? Então ajude o Maq a ficar cada vez mais inteligente, compartilhe esse post com seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.