Stone se une a Globo e usará mídia para vender maquininhas

por:

Stone

Em comunicado ao mercado, as empresas anunciaram a criação de uma joint venture que terá 33% do Grupo Globo e 67% da Stone, para atuar no segmento de maquininhas de cartão para autônomos e microempreendedores.

Pelo acordo, a Globo investirá o equivalente a R$ 461 milhões em conteúdos de mídia, enquanto a Stone vai ser responsável pela operação da empresa, assumindo o processamento de pagamentos, o suporte técnico e a gestão de recursos administrativos, e também fará um investimento de R$ 50 milhões em dinheiro.

“A parceria com a Stone nos dará a oportunidade de unir forças para criar um modelo em serviços financeiros que será impulsionado pelo nosso amplo e profundo conhecimento do consumidor brasileiro”

Afirmou Jorge Nobrega, presidente do Grupo Globo, no comunicado ao mercado distribuído pela Stone.

O acordo acirra ainda mais a disputa de mercado e demonstra a importância de se investir em comunicação para alcançar os objetivos de negócios desejados. Empresas de meios de pagamentos que não investirem em mídia, dificilmente sobreviverão.

A Stone segue assim a trilha da Pagseguro, proprietária das maquininhas Moderninha e Minizinha e que pertence ao Grupo UOL/Folha, empresa que foi pioneira no investimento em mídia de massa para conquistar clientes e popularizar as maquininhas de cartão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.